domingo, 7 de março de 2010

O último amor da minha vida
será feito de bobagens,
de risos e sacanagens
de ombro, alma e guaridade
língua solta e mira certa
de palavra aguda e esperta.
Assim será o último amor da minha vida

*
O último amor da minha vida
será feito de incertezas,
de aromas, delicadezas,
de lamber nossas feridas,
de beijos, rusgas e espanto,
de espera, riso e pranto.
Assim seráo último amor da minha vida

*
O último amor da minha vida
será feito de chupadas,
de línguas entrelaçadas
de loucas e longas trepadas,
O último amor da minha vida
será feito de bobagens,
de risos e sacanagens
de ombro, alma e guaridade
língua solta e mira certa
de palavra aguda e esperta.
Assim será o último amor da minha vida

*
O último amor da minha vida
será feito de incertezas,
de aromas, delicadezas,
de lamber nossas feridas,
de beijos, rusgas e espanto,
de espera, riso e pranto.
Assim seráo último amor da minha vida

*
O último amor da minha vida
será feito de chupadas,
de línguas entrelaçadas
de loucas e longas trepadas,
de suor e de gemido,
de gozo profundo e comprido.

O último amor da minha vida
será feito de bobagens,
de risos e sacanagens
de ombro, alma e guaridade
língua solta e mira certa
de palavra aguda e esperta.
Assim será o último amor da minha vida

*
O último amor da minha vida
será feito de incertezas,
de aromas, delicadezas,
de lamber nossas feridas,
de beijos, rusgas e espanto,
de espera, riso e pranto.
Assim seráo último amor da minha vida

*
O último amor da minha vida
será feito de chupadas,
de línguas entrelaçadas
de loucas e longas trepadas,
de suor e de gemido,
de gozo profundo e comprido.
Assim será o último amor da minha vida

*
O último amor da minha vida
será feito de ausências,
de pausas, reminiscências,
de suspiros e histórias,
de futuro e de memórias,
de pele, olho e silêncio.
Assim será o último amor da minha vida

*
E por nos saber amantes
deste amor tão leve e denso,
certo dia, em um remanso,
eu ficarei. Ele, de partida,
seguirá seu curso, distraído.
Ele seguirá. Só eu saberei
que ele foi
o último amor da minha vida
*
O último amor da minha vida
será feito de ausências,
de pausas, reminiscências,
de suspiros e histórias,
de futuro e de memórias,
de pele, olho e silêncio.
Assim será o último amor da minha vida

*
E por nos saber amantes
deste amor tão leve e denso,
certo dia, em um remanso,
eu ficarei. Ele, de partida,
seguirá seu curso, distraído.
Ele seguirá. Só eu saberei
que ele foi
o último amor da minha vida
de gozo profundo e comprido.
Assim será o último amor da minha vida

*
O último amor da minha vida
será feito de ausências,
de pausas, reminiscências,
de suspiros e histórias,
de futuro e de memórias,
de pele, olho e silêncio.
Assim será o último amor da minha vida

*
E por nos saber amantes
deste amor tão leve e denso,
certo dia, em um remanso,
eu ficarei. Ele, de partida,
seguirá seu curso, distraído.
Ele seguirá. Só eu saberei
que ele foi
o último amor da minha vida

0 comentários: