quinta-feira, 25 de março de 2010

NO MOMENTO EXATO --- CRONICA

     É esta a hora de me abraçar com a felicidade. Neste evento em comemoração  ao aniversário de Marcelo.
     No íntimo da alma encontro inspiração  para  com a palavra  falada  saudar o aniversariante  e as pessoas  presentes.
     Vim  por via área,  para mais próximo do céu  receber de perto  as bençãos de Deus. Dou  o abraço, no filho e amigo, e o aperto de mão  com calor  do amor!
     Festa bonita  abrilhantada  por um excelente conjunto  musical, ao qual me associo.  Estou  com  a  minha alma  musicada, pelo espírito  que Deus  enviou.  Com  a partitura  no pensamento, executo  as notas  pelo instrumento  da imaginação.  Que  momento  encantador!!!
     Vim tangido pelo  bons  ventos do mar de Tambaú, para essa cidade bela, de formosura  inigulavel, verdadeiro  capricho  da  natureza.  Nesse  clima  maravilhoso, sinto a  brisa  tocar  no rosto em forma de  beijo. 
     Cidade de diversos  detalhes de beleza!  Olhar,, contemplar  o Velho Chico no amanhecer e e  no entardecer, poema  que Deus  entregou a Petrolina.
     Chamaram-me de poeta. Deus me quer  assim!
     Senhor Jesus!
     Mestre!
     Obrigado  pelos  ensinamentos!!!



Esta cronica  de Pedro da Cunha Lima, foi dededicada ao seu filho  Marcelo pela passagem do seu aniversário.

Recebi essa cronica em minha residencia no bairro do Cristo  na Capital Paraibana pelas maõs do autor, meu grande amigo e conterraneo, que me visitou no dia vinte de Março de 2010.

1 comentários:

Anônimo disse...

Спасибо понравилось !