domingo, 23 de agosto de 2009

"SAUDADE"

                                                                     
          Vieste outra vez me atormentar
          Tirar-me a ânsia de sorrir
          Trazendo para mim a solidão
          Dilacerando meu frágil coração.

          És hoje minha companheira
          Foi ela que quem te enviou
          Aceitar-te-ei,pois assim ela quer
          Veja,chorando de amor estou!

          Sentir-te é ter amor,
          E de amor eu sou dotado;
          Espero que ela um dia
          Volte a viver ao meu lado.

          Quanta felicidade vou sentir
          Quando esse sonho se realizar
          Tê-la de novo nos meus braços
          Para de mim te ausentar.


Aut: desculpem, mas é minha (Edmundo Alves).

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A saudade é o presente de um passado que ficou na lembrança.
É dor que arde sem queimar, é fogo de monturo mesmo.
Mas saudade é o acalanto daquele que teima em não esquecer e de não ser esquecido, é a vontade de reviver o que foi vivido e jamais esquecer o que não pode ser refeito.
Adorei sua saudade, tem gosto de almíscar, tempero raro. Abraços, Fátima.