quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FISGANDO FRASES 2:

               Até que parece que foi ontem minha mocidade; ainda sou estudante da vida que quero levar.

               Eu sei de tudo,com quem andas aonde vais,mas eu disfarço o meu ciúme meswmo assim...



               Outro poema romantico:

                                                         ATENDE-ME!
                                                 Peço por beijos eternos;
                                                Um beijo sem pressa,sem lugar-comum;
                                                Um beijo que me vá até a alma
                                                Sem ninguém para censurar.
                                                Beija-me fundo,como se o instante fosse o último;
                                                Beija-me com gosto de uísque ou de água;
                                                Dá-me beijos doces,salgados,leves ou profundos,
                                                Beija-me mais, com ardor renovado,
                                                Beija-me e me darás o mundo;
                                                Porque em te beijando aplaco o desejo de te beijar.
                                                No teu beijo,beijo tua alma.
                                                E meu corpo acalma
                                                O ardente desejo de te amar

                                     ( De Maria Lúcia Nogueira,Poetisa e Advogada).

0 comentários: