sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FALANDO COM O "SENHOR MEU DEUS".

Senhor, hoje quero fazer o que Tu dizes com relação à alegria; quero ter um espírito calmo e gentíl. Não quero simplesmente dizer que sou cristão. Quero ser conhecido como um genuino servo de Deus porque minha vida é uma demonstração da verdade na qual eu digo que creio. Ajuda-me hoje a enfrentar todas  as situações e lidar com todo omundo com um espírito gentil e calmo. Ajuda-me a me alegrar mesmo quando as coisas não saem  do jeito que eu quero.
Ajuda-me com diligencia , Senhor! Tenho uma tendencia a perder de vista os objetivos principais à medida que o tempo passa. Começo bem, mas não consigo acabar bem. Ajuda-me a fazer uma obra de qualidade e não desistir conforme o clima do momento. E, Senhor,ajuda-me para que , quando estas qualidades começarem a ficar evidentes em minha vida, eu não as exiba, mas que as deixe fluir para Tua Gloria. Ajuda-me torna-me Teu Servo.Um homem Teu, unicamente Teu.
É assim que personificamos uma vida de fé.