sábado, 13 de agosto de 2011

Meu amigo e conterraneo Edmundo, como vai? obrigado por cada mensagem que a mim vc enviou e perdao por nao responder, estes dias até setembro é correria para mim estou só com três paróquias....mas é a vida. Qto ao Sr. Alcides Rosa, é meu padrinho de Crisma e mim ajudou muito nesta caminhada rumo ao sacerdocio... muito ajudou - me que Deus o acolha em seu Reino de amor... Antes do seminário fui cortador de cana e limpei muito mato no engenho Riacho de faca, mas tenho muito orgulho da minha história e lembro cada pessoa que ajudaram - me neste caminho, vitória nao só minha, mas de cada um que em mim acreditou... Ele foi um destes, quando eu nao podia comprar um caderno ou pagar uma passagem era ele e mae de castelo da churrascaria que mim ajudavam....ou meu amigo como sou grato!!!!!! um dia eu lhe conto um pouca da minha luta, Deus te abencoe sempre!!!!

0 comentários: