quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"REVIVENDO MINHA TERRA"

                                               
     Quando estou em minha terra
     Acompanhado nunca sozinho
     Vou ao bar mais próximo
     Beber cachaça ao invés de vinho.

     O vinho,opção derradeira
     Prefiro cachaça sempre beber
     O papo rolando,a madrugada chegando...
     Areia,oh terra boa de viver!

     Beber cachaça ao pé do balcão
     De um bar ou de uma bodega
     Relembrando o passado com os amigos
     Nesse clima saudável da serra.


     ( Aut: Edmundo Alves).

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo Edmundo você bem retrata em sua poesia,como se esquentar na terrinha tão fria! Pois não é que de tanto frio que faz na nossa terrinha, em pouco tempo se tornou quentinha das tantas cachacinhas que o amigo tomou...aí está a receita certa, assim se esquenta rapidinho em minha terra...rsrsrs.

batista.delima@yahoo.com.br disse...

ESSA NÃO GOSTEI RSRSRR AO INVEIS DE MESA DE BAR PREFIRO LHE VER NUM BELO BALANÇO DE REDE AI SIM EU TIRO O CHAPEU RRSRSRS