quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Fisgando frases"

                                                    
Eu vou a luta que a vida é curta,não vale a pena sofrer! Por isto eu te rogo: Me dê motivo, motivo de viver!

Engraçado, as vezes  agente sente que estar amando! É nessa hora que o homem chora, a dor é forte,é demais prá mim! É por isso que eu fujo,prá não sofrer!

Como é bom estar com você numa roda de amigos!
Toda vez que você precisar vai ter sempre um amigo!

Como é que eu posso disfarçar,se meus olhos refletem tudo!

Estou me sentindo muito sozinho,um carinho as vezes cai bem! E quem ama cuida!

Só prá ti eu revelo minha emoção! Sufoco sempre  a minha emoção!

Ah se a vida parasse e me retornasse ao passado!

Eu só falo com o coração,por isso sou verdadeiro!

Quanta vida tem a minha história com você! Quanta vida tem a minha vida com você!

Ninguém foge do verdadeiro amor!

Você foi a brincadeira mais séria que me aconteceu! Você foi a maldade que só me fez bem!
Você é meu vinho,minha cachaça, você me embriaga!

Se algum dia o prazer vier procurar-me,dize a esse monstro que eu fugi de casa! (Augusto dos Anjos)

Se alguém causa inda pena a tua chaga, apedreja esta mão vil que te afaga,escarra nesta boca que te beija.
( de Augusto dos Anjos).

Tome, doutor,esta tesoura e corte minha singularíssima pessoa! ( de Augusto dos Anjos)

Entreguei minha vida inteirinha a você e você jogou fora1

Alguém como você é difícil de encontrar, fácil de querer, e impossível de esquecer!

0 comentários: