quarta-feira, 12 de agosto de 2009

COROAMENTO DE UM HUMILDE MUSICO

Enfim chegou o momento de vestir o pijama. Em breve estou deixando a labuta rotineira do quartel,com muitas saudades dos verdadeiros colegas de artes e da caserna. Regresso ao convivio diario do meu lar de peito erguido não pelas promoções alcançadas nos mais de trinta anos que ali vivi,mas com orgulho maior de ter sido eu oprimeiro maestro da banda de musica do segundo batalhão com sede em Campina Grande, nos seus quarenta e seis anos de fundação a gravar um DVD, e especialmente por ter sido na terra em que fui gerado escolhida por mim, e aprovado pela maioria dos meus insignes auxiliares, para ser o palco daquela gravação. Breve a obra estará pronta.
Agradeço a Deus em especial por ter concebido a mim tão gloriosa honra.

2 comentários:

Bete disse...

Parabéns major!
Muito bom o seu texto. Agradeço a Deus por tão abençoada inteligência. Que Deus abençoe sua "mente brilhante".

Dora disse...

Que Deus continue abençoando, lindo texto. Sucinto e abrangente.
Um cheiro bem grande, "malero".